Polícia prende suspeito de ter disparado bala que atingiu idoso que voltava de culto, em Jaboatão
O idosos estava saindo de um culto na casa de vizinhos quando foi atingido (Foto: Reprodução)
Antônio Lima do Nascimento, de 76 anos, foi enterrado nesta terça-feira (23)
O suspeito de ter disparado a bala perdida que atingiu o vigilante aposentado Antônio Lima do Nascimento, de 76 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele “pode ter envolvimento no crime, mas as investigações seguem para esclarecer todos os fatos". O caso está sob o comando da 11ª Delegacia de Homicídios.
A vítima morreu depois de ser atingida pelo disparo quando saía de um culto evangélico no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, na noite da segunda-feira (22).
Relembre o caso
Antônio Lima do Nascimento estava saindo de um culto realizado na casa de vizinhos em Jaboatão dos Guararapes quando começou uma correria nas proximidades por conta de uma troca de tiros. Uma das balas atingiu o idoso de 76 anos que caiu na calçada.
O momento que a vítima é atingida foi registrado por câmeras de segurança e logo repercutiu nas redes sociais. Os moradores da região ficaram chocados com o caso e relataram que Anônimo Lima era um bom vizinho.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou o crime por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. "A vítima, um homem de 76 anos, foi socorrida em uma unidade de pronto atendimento após ser atingida por disparos de arma de fogo, no Jardim Jordão. De acordo com testemunhas, a vítima estava saindo de um culto, em via pública, quando foi atingida".
Nesta terça-feira (23), familiares, amigos e vizinhos foram ao enterro do idoso, realizado no Cemitério da Muribeca, também em Jaboatão. Antônio deixou cinco filhos e nove netos.
Por: Adelmo Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário