Expulso contra o Santa Cruz, técnico do Sport cumpre suspensão diante do Náutico na final
O comandante rubro-negro levou o cartão vermelho no fim da partida diante do Santa Cruz - reclamando dos critérios do árbitra Deborah Cecília
Mariano Soso foi expulso no fim do Clássico das Multidões. Após empatar sem gols no tempo regulamentar, o Sport venceu o Santa Cruz, nos pênaltis, na Arena de Pernambuco, e garantiu a classificação do Leão para a final do Campeonato Pernambucano. O treinador agora não poderá ficar à beira do campo na partida de ida da grande decisão contra o Náutico, neste sábado (30), nos Aflitos.
O comandante rubro-negro levou o cartão vermelho no fim da partida diante do Santa Cruz, reclamando dos critérios do árbitra Deborah Cecília de aplicar os acréscimos. Vale lembrar que a partida ficou paralisado por 14 minutos por análise de impedimento em gol anulado do Leão. Ao todo, foram 15 minutos de acréscimo, mesmo com paralisações.
“Chegamos com solidez, a minha ausência será suprida pelos jogadores. Muitos deles sabem fazer as suas autogestões. Tenho confiança na comissão que estará nesse jogo, eu não sou imprescindível. Temos condições de fazer um bom jogo e tentar vencer essa primeira partida da final”, disse o treinador.
Sem perder há oito jogos na temporada, Mariano Soso planeja montar uma estratégia para sair com a vantagem na primeira partida da final.“Nos como equipe temos que sustentar uma série de comportamento, independente se jogar fora ou na Arena. A consistência de uma equipe é quando ela sustenta seus comportamentos. É uma série de dois jogos, temos que ser muito estratégicos. Estamos perto da primeira final e o desenho do plano de jogo se inicia com a avaliação de jogadores, quanto ao condicional, eu vou elaborando como melhores opções para enfrentar o Náutico”, destacou.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário