César Lucena festeja vantagem do Sport, mas diz que não tem nada definido na final
O auxiliar técnico César Lucena comandou o Sport na vitória no clássico (Foto: Rafael Aroeira/FPF)
O auxiliar técnico agradeceu a confiança do treinador Mariano Soso
O Sport conquistou uma grande vitória, fora de casa, diante do Náutico, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico, César Lucena que substituiu o treinador Mariano Soso, que estava suspenso, se mostrou satisfeito com a postura do time. O comandante destacou o “grande jogo” do elenco rubro-negro. Apesar da boa vantagem, o auxiliar técnico quer evitar o oba-oba - uma equipe focada, independente do resultado da ida.
“Nós sabemos que fizemos um grande jogo, conseguimos uma vantagem importante, uma vantagem considerável. Porém, não tem nada definido (...)Como já foi frisado aqui não tem nada ganho, claro nós não somos bobos, nós temos uma vantagem considerável. Porém, não tem nada definido. Nós vamos trabalhar firme essa semana, recuperar os atletas que ficaram fora, os atletas que sentiram algo pra quando chegar no sábado, nós estarmos 100% e conseguir o título”, analisou o treinador.
Além disso, César Lucena agradeceu a confiança de Mariano Soso no seu trabalho. E comentou que as decisões na beira de campo foram tomadas em conjunto com os membros da comissão do argentino“Eu fico feliz pela confiança do professor Mariano (Soso) tem me dado junto com a sua comissão técnica. Hoje, nós não tivemos contato, porque ele está suspenso. Mas ali junto com o primeiro auxiliar dele, em comum acordo, tomamos as decisões. Acho que ganhar um clássico é importante, um clássico na final na casa do adversário”, destacou.
O auxiliar técnico evitou comentar sobre a demissão do técnico Allan Aal, do Náutico. E preferiu falar sobre os erros que o Sport deve evitar no próximo sábado (06) para se sagrar bicampeão do Pernambucano.“O que aconteceu com o Náutico (demissão do treinador), essa situação do treinador, isso não cabe a nós. Cabe a nós trabalharmos, nos concentrarmos no que nós fizemos de bom, melhorar ainda mais. E alguns erros que nós tivemos, a gente melhorar e fazer um grande jogo e quem sabe trazer esse título pro Sport", finalizou.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário