Sport venceu apenas duas das últimas oito partidas da temporada
Equipe comandada por Mariano Soso vive fase oscilante na temporada
O Sport vive fase oscilante e venceu apenas dois dos últimos oito jogos que disputou. Se por um lado, o Leão acumulou classificações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Por outro, o desempenho passa a ser cada vez mais questionado, principalmente, pela queda de intensidade durante os jogos.
Neste período, o Rubro-negro só superou Trem (4 a 0) e o Altos (2 a 1). Houve empates com Náutico, Santa Cruz (2x), Murici e Fortaleza. Além disso, uma derrota para o Náutico, ainda na primeira fase do Campeonato Pernambucano.
O empate contra o Náutico, na quarta-feira (2), teve “gosto de derrota”, por ter sofrido o gol de empate nos acréscimos. No entanto, acendeu o alerta para a queda de desempenho do Sport. Além disso, com o resultado o Leão caiu para a segunda posição do Grupo A, sendo ultrapassado pelo CRB, no critério de saldo de gols.
Próximo desafio:
Agora é virar a chave para focar no próximo desafio diante do ABC, no sábado (23), às 20h30, no Frasqueirão. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa do Nordeste, o Leão sabe da importância de se classificar nas primeiras posições para decidir o mata-mata como mandante.
Últimos jogos do Sport:
- 20/03: Sport 2x2 Náutico - Copa do Nordeste
- 16/03: Sport 0x0 Santa Cruz - Campeonato Pernambucano
- 13/03: Sport 1x1 Murici - Copa do Brasil
- 09/03: Santa Cruz 1x1 Sport - Campeonato Pernambucano
- 06/03: Altos 1x2 Sport - Copa do Nordeste
- 28/02: Trem 0x4 Sport - Copa do Brasil
- 24/02: Náutico 1x0 Sport - Campeonato Pernambucano
- 21/02: Sport 1x1 Fortaleza - Copa do Nordeste
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário