GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de março de 2024

SEM MEDO ALGUM

“Não tenho medo de qualquer julgamento”, afirma Bolsonaro

Ex-presidente Jair Bolsonaro em evento de pré-candidatura de Ramagem Foto: EFE/ Antonio Lacerda


Ex-presidente disse que poderia estar em outro país, mas que retornou ao Brasil mesmo "sob risco"


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (16), que “não tem medo de qualquer julgamento” e que “poderia estar em um outro país”, mas decidiu voltar ao Brasil em março do ano passado, depois de três meses nos Estados Unidos, mesmo considerando estar sob “risco”.

– Eu poderia estar muito bem em outro país, mas decidi voltar pra cá com todo o risco. Não tenho medo de qualquer julgamento – afirmou Bolsonaro na cerimônia de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio.

Sob a frase “um novo Rio começa agora”, Bolsonaro e Ramagem posaram no palco ao lado de aliados e correligionários para o ato político.

– O presidente Bolsonaro que nos uniu como patriotas resgatou os valores tradicionais, resgatou a família brasileira e os valores de liberdade. Volta, Bolsonaro. Em 2018, elegemos Bolsonaro presidente do Brasil. Isso vai voltar. No dia seguinte, eu fui indicado pela PF para trabalhar diretamente com o presidente Bolsonaro. Aquela antiga PF que nós dava tanto orgulho. Minha responsabilidade era levar o presidente para a posse. Eu trabalhei com o presidente Bolsonaro há quase seis anos. Em 2022, eu tive a missão de concorrer a uma vaga no Congresso Nacional. Hoje eu recebo uma nova missão do presidente. Vamos tirar a esquerda do poder do Rio de Janeiro. Vamos tirar esses soldados do Lula da cúpula do Rio – afirmou Ramagem.

O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, deputados federais e estaduais estiveram ao lado de Bolsonaro no palco da escola do Castor.

Castro discursou e apelou às pautas de costumes, com indiretas ao atual prefeito Eduardo Paes (PSD), que tentará a reeleição em outubro deste ano, e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– Bolsonaro fez em dois anos o que muita gente não fez em 20 anos Em 2022, o Rio fez sua parte. Bolsonaro ganhou no primeiro e no segundo turno. O PL ganhou o governo no primeiro turno. Foi uma escolha fácil. Você quer ideologia de gênero nas escolas? Você quer bandido podendo matar policial a vontade? Esse ano temos a escolha de quem no fim de semana está nos botecos por aí, ou vamos chamar o delegado para dar ordem nesse Rio de Janeiro. Não somos gado de ninguém – afirmou o governador.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário