Itamar Schülle, Série D e SAF: presidente Bruno Rodrigues passa a limpo o futuro do Santa Cruz
Mandatário do Santa Cruz expressou o desejo de contar com Itamar Schülle em 2025 (Foto: Sandy James/DP)
Presidente Coral fala sobre a situação do elenco e comissão técnica do clube, além de comentar sobre a SAF tricolor
Após a eliminação para o maior rival nas semifinais do Campeonato Pernambucano de 2024, o presidente do Santa Cruz Bruno Rodrigues comentou sobre o que o clube planeja para o restante da temporada, tendo em vista que não terá nenhum jogo oficial neste ano. Em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o mandatário tricolor falou sobre as conquistas do ano, e tinha como objetivo ser campeão do estadual.
“O objetivo era ser campeão e eu dizia isso. Muitos não acreditavam, mas a gente mostrou que tinha condições de ser campeões. A questão dos dois jogos com o Sport, foram dois jogos duros. No primeiro jogo até fomos melhores e sofremos o empate por um acaso, uma falha nossa. Fomos melhores, mas não conseguimos vencer. Então, a gente jogou de igual para igual e tínhamos condições de ir para a final”, falou Bruno Rodrigues em entrevista.
O presidente do Santa Cruz também falou sobre a despedida do elenco, que aconteceu ontem (19) no Arruda, com a presença de familiares dos atletas e comissão técnica. “Foi muito emocionante. Fizemos um culto de agradecimento a Deus pelo que nós conseguimos realizar, pelas nossas situações. Em um curto espaço de tempo a gente conseguiu montar uma família dentro do clube com muito respeito e admiração mútua. Foi um momento um pouco triste, porque ninguém gosta de despedida, mas ao mesmo tempo. Um momento de reflexão e de agradecimento a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado”, comentou.
ITAMAR SCHÜLLE
Sobre o futuro de Itamar Schülle e Francisco Sales no Santa Cruz, Bruno Rodrigues expressou o desejo de que ambos permaneçam no clube para 2025. “O desejo do Santa Cruz é que a comissão técnica comandada por Itamar Schülle e Francisco Sales possa estar de volta ao clube no final do ano. Ele tem contrato conosco até o final do ano e ele poderá dirigir algum outro clube do país, mas o nosso desejo é que ele volte no final do ano para a pré-temporada. E aí sim, teremos tempo, que não tivemos esse ano, de montar um time com mais competitividade”, pontuou.
SÉRIE D
Bruno Rodrigues também comentou sobre as tentativas de jogar a Série D deste ano. “Foi uma luta. Eu nunca joguei expectativa porque não estava no nosso controle. Eu disse desde o começo que acreditava efetivamente que a coisa pudesse acontecer, porque a gente vinha conversando e fiz algumas viagens ao Rio de Janeiro, para a CBF, lutando com nossas armas. Fizemos o possível. Inclusive, oficializamos a nossa posição junto à CBF. Hoje é negativa também é oficial parte dela. Enfim, a gente fez o possível. Se a gente disputasse a Série D deste ano já com o time que nós temos, eu acho que a gente teria ampla possibilidade de acesso. Evidente que a gente ia reforçar o time ainda mais. Isto também nos deixa um gosto amargo, porque a gente vê que teria condições de disputar o acesso à série C já este ano”, comentou.
SAF
Sobre a SAF Coral, o presidente falou que pretende captar investidores ainda este ano. “Agora a carga é toda para que a gente possa viabilizar a nossa SAF ainda este ano. Já temos várias conversas marcadas, já tivemos outras também e eu devo estar viajando nos próximos dias para encontrar também alguns possíveis investidores. Tenho recebido aqui também no Recife alguns outros possíveis investidores, então o cenário é bom, acho que a gente tem algumas possibilidades reais e a gente vai afunilar essas propostas para que no segundo semestre a gente possa apresentar ao nosso torcedor as melhores propostas, tomar a decisão em conjunto e efetivamente formalizar nossa SAF ainda em 2024”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário