GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de março de 2024

SANTA CRUZ - BOM FUTEBOL DO SEU TIME

Itamar Schülle evita lamentar gol sofrido no final e ressalta futebol do Santa Cruz

Santa Cruz vai confiante para o segundo jogo contra o Sport na Arena de Pernambuco (Foto: Sandy James/DP)


O clássico terminou empatado por 1 a 1 neste sábado (9) no Arruda, pela ida das semifinais do Estadual


O técnico Itamar Schülle evitou lamentar o fato de o Santa Cruz ter deixado escapar a vitória contra o Sport no finalzinho do jogo na primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. O clássico terminou empatado por 1 a 1 neste sábado (9) no Arruda. Os 35 mil tricolores - o jogo foi apenas com torcida do mandante -, vibraram bastante com o gol do volante Lucas Siqueira aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas sofreram com a igualdade do Leão aos 45 do 2º tempo, em falta de Felipinho. 

O treinador preferiu exaltar o bom jogo desenvolvido pela equipe coral, que por pouco não saiu em vantagem para o segundo jogo, que será realizado no próximo sábado (16), na Arena de Pernambuco, e vai carimbar o passaporte de um dos dois clubes para a decisão do Estadual.

"A equipe do Santa Cruz fizemos um grande jogo, diante de uma grande equipe. Fomos bem superiores na parte de organização no primeiro tempo. Primeira finalização do adversário foi com 30 minutos. Soubemos fazer com a bola e também sem a bola. A leitura dos atletas foi muito boa. No segundo tempo, natural que o adversário tentasse o empate, mas tivemos a bola do gol no nosso pé, com Thiaguinho seria 2 a 0", destacou Schülle.

O treinador também lembrou que ninguém tem vantagem para o jogo de volta na Arena de Pernambuco, só com torcedores do Sport. "Temos que pensar que o Santa Cruz começou o trabalho do zero, há três meses. E o adversário não. E com essa diferença, mostramos sua grandeza e sua competência. Demonstra a força desse grupo, aliado com o torcedor. Ninguém vem e joga por jogar com 35 mil pessoas. Ninguém se acovardou. Vamos jogar fora de casa, mas temos nossas convicções e confiança no trabalho. E eles também vão precisar vencer o jogo", destacou Schülle.  

 Marcos Leandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário