GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de março de 2024

NÁUTICO - TREINADOR DEMITIDO

Náutico demite técnico Allan Aal após derrota no clássico

Bruno Becker fez anúncio oficial do desligamento, após a partida (Foto: Rafael Vieira/FPF )


Treinador foi demitido logo após fim da partida pela ida da final do Campeonato Pernambucano, vencida pelo Sport por 2 a 0


Com a final do Campeonato Pernambucano de 2024 ainda em andamento, o Náutico resolveu não dar continuidade ao trabalho do seu treinador Allan Aal e o demitiu logo após derrota em jogo de ida por 2 a 0 para o seu principal rival Sport, no estádio dos Aflitos, em jogo realizado neste sábado (30).

O comunicado foi feito de maneira oficial pelo presidente alvirrubro, Bruno Becker, na sala de imprensa logo após a partida. "O treinador atingiu as metas da primeira parte da temporada, porém o desempenho não agradou visando o principal objetivo do ano alvirrubro, que é a Série C, onde clube busca acesso para a Série B", enfatizou Becker em rápido pronunciamento.

Allan Aal vivia clima de muita pressão e contestação no comando alvirrubro e deixa o clube após 5 jogos sem vitória e com desempenho abaixo do esperado. No comando do Alvirrubro, Allan em 21 jogos conquistou 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, conseguindo a classificação para a final do Pernambucano e para a próxima fase da Copa do Nordeste, mas com desempenhos deixando a desejar e classificações no “limite’.
 
Por Caio Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário