Náutico pode contar com o retorno de até três atacantes para decisão contra o Retrô
Timbu pode ter até três jogadores de volta para segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano contra a Fênix de Camaragibe
O Náutico está convivendo com um turbilhão de problemas no sistema ofensivo em 2024. Com o pior ataque entre os quatro semifinalistas, o técnico Allan Aal vem tendo dor de cabeça para montar o ataque alvirrubro. Para a próxima partida, o Timbu poderá contar com o retorno de três atacantes, aumentando o leque de opções no setor ofensivo.
O Alvirrubro pode ter o retorno de até três jogadores para o jogo contra o Retrô, domingo (13), às 16h, na Arena de Pernambuco, pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano. A expectativa é pelo retorno dos atacantes Paulo Sérgio (suspensão), Júlio César e Leandro Barcia, recuperados de lesões.
Após a primeira partida da semifinal, o comandante explicou o desejo de contar com os atletas para o confronto derradeiro. “A gente espera que o (Leandro) Barcia já tenha condições. Ray ajudou demais na questão física, de recomposição, são jogadores que a gente sabe que têm muito a entregar. Estando numa condição física boa de saúde, vão nos ajudar. Temos também a volta de Paulo Sérgio. São situações que nos dão condições de pensar o jogo de uma maneira diferente”, explicou o treinador.
Com mais opções à disposição, Allan Aal começa a trabalhar a equipe nesta terça-feira, no CT Wilson Campo, para o jogo que vale vaga na final do Campeonato Pernambucano. Se por um lado, o Timbu terá a semana cheia para preparação para a decisão no Estadual. O Retrô, por sua vez, terá um duelo contra o Fortaleza, na quinta-feira (14), na Arena Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Confira a situação dos jogadores:
- Paulo Sérgio - cumpriu suspensão automática
- Leandro Barcia - recuperando uma lesão grau 1 na coxa esquerda (transição)
- Júlio César - desconforto muscular na posterior da coxa (aguarda exame)
Nenhum comentário:
Postar um comentário