Apesar da vantagem do Náutico contra o Retrô, Kauan Maranhão vê semifinal em aberto: 'Não tem nada ganho'
Kauan Maranhão volta a ser utilizado por Allan All (Foto: Gabriel França / CNC)
Depois de passar um longo período no banco de reservas, Kauan Maranhão foi acionado aos 22 minutos do segundo tempo, contra a Fênix
O Náutico saiu vitorioso diante do Retrô, por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. O confronto marcou o retorno de uma das principais promessas dos Crias da Guabiraba, o jovem Kauan Maranhão que ainda luta por um lugar ao sol. Depois de passar um longo período sem ser utilizado pelo técnico Allan Aal, o atacante voltou a ter oportunidade no último certame. O centroavante acredita que a classificação segue aberta, mesmo com a vantagem alvirrubra.
“Está todo mundo focado, sabe que o jogo ainda está em aberto, não tem nada ganho. Temos a vantagem, mas temos que seguir trabalhando e seguir focado para buscar o nosso principal objetivo que é o título. Mas antes tem a semifinal e vamos trabalhar para poder avançar a essa decisão”, disse o atacante.
“Como eu disse, trabalho e foco como esse grupo tem demonstrado ao longo dessa temporada. Vamos trabalhar para poder buscar o nosso objetivo principal como eu disse que é é essa vaga na final e o título”, completou.
Depois de passar por sete jogos consecutivos entre os suplentes, Kauan Maranhão foi acionado aos 22 minutos do segundo tempo, contra a Fênix. E deixou uma boa impressão para o treinador alvirrubro, que vem sofrendo com constantes problemas no sistema ofensivo.
“É que nem o professor sempre fala. A gente tem que estar preparado para a oportunidade. Às vezes a oportunidade cai no colo de quem não está jogando. Então, sempre procurei trabalhar, nunca reclamar, sempre focado. Eu sabia que uma hora oportunidade ela ia chegar e cabia mim aproveitá-la da melhor maneira possível. Então, estou feliz, estou feliz que voltei a ter a oportunidade”, destacou.
Náutico e Retrô se enfrentam neste domingo (17), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Na ida da semifinal, o Timbu venceu a Fênix de Camaragibe por 1 a 0, o Náutico garantiu vaga para na decisão caso não seja derrotado na partida. Em caso de derrota por um gol de diferença, a
vaga será decidida nas penalidades máximas.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário