Atacante Júlio César está fora do jogo decisivo contra o Retrô
Jogador do Náutico foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa esquerda
O Náutico não terá força máxima no seu ataque para o jogo de volta das semifinais contra o Retrô pelo Campeonato Pernambucano. Isso porque o atacante Júlio César foi vetado pelo Departamento Médico Alvirrubro.
O jogador foi submetido a exame de imagem após se queixar de dores na coxa esquerda. E o resultado apontou uma lesão grau 1 na região. O atleta já iniciou o tratamento e o prazo de retorno é de 10 a 15 dias.
Júlio César já não entrou em campo no primeiro duelo entre os dois times, no domingo passado (10), nos Aflitos, quando o Timbu venceu por 1 a 0. A partida decisiva será no próximo domingo (17), na Arena de Pernambuco. O Náutico joga pelo empate para chegar à decisão contra o vencedor de Sport e Santa Cruz, que se enfrentam um dia antes, no sábado (16), também na Arena de Pernambuco.
O treinador Allan Aal ainda tem a esperança de contar com o uruguaio Leandro Barcia. Já o atacante Paulo Sérgio está de volta. Ele foi expulso nas quartas de final do Estadual após marcar o segundo gol do jogo contra o Afogados e fazer gestos obscenos junto à torcida do Náutico na comemoração. Apesar do gesto ser um dos mais famosos da principal organizada do clube, a decisão foi considerada acertada pela comissão estadual de arbitragem e mantida, acarretando na suspensão automática de Paulo Sérgio para a primeira partida da semifinal.
Marcos Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário