Santa Cruz quita salários atrasados dos funcionários do clube
Presidente coral Bruno Rodrigues divulgou quitação de salários dos funcionários; Santa Cruz vem pagando atrasados desde dezembro
O Santa Cruz divulgou hoje (02) a quitação dos salários atrasados dos funcionários do clube. Um dos principais problemas enfrentados no Arruda nos últimos anos, o atraso de salários foi encarado como questão a ser sanada no clube pela atual gestão, encabeçada por Bruno Rodrigues, que teve início em novembro de 2023.
Além de apresentar um 2023 ruim dentro de campo, o Santa Cruz vinha devendo aos seus funcionários várias folhas salariais do ano. Eleito sob aclamação, o atual presidente Bruno Rodrigues decidiu encarar o problema, tentando melhorar o clima também nos bastidores do clube, que vinha vivendo um período turbulento internamente.
Já em dezembro do ano passado, o presidente coral declarou a quitação de cinco folhas salariais dos funcionários CLT do clube, além do 13°. Dois meses depois, o clube anuncia estar totalmente em dia, cumprindo com a promessa de campanha de Bruno Rodrigues.
Confira a nota na íntegra:
Em dezembro, compartilhamos os desafios enfrentados ao assumir a gestão, destacando a quitação de cinco folhas salariais em apenas 38 dias. Hoje, informamos que o Santa Cruz está totalmente em dia com todos os funcionários do clube. Eles que são um dos nossos maiores patrimônios. Reforço também que estamos superando as adversidades e cumprimos o compromisso com transparência e responsabilidade. Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Juntamente com a torcida, vamos fazer o Time do Povo cada vez mais forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário