Lucas Bessa sofre lesão e vai passar por exame de imagem
Volante prendeu o pé no gramado e sofreu uma torsão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Porto
Nem tudo foi comemoração para o Santa Cruz na vitória por 3 a 1 sobre o Porto na noite desta quarta-feira (31) no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O volante Lucas Bessa, que ganhava a sua primeira chance no time titular, acabou sofrendo uma lesão preocupante ainda no primeiro tempo.
O jogador prendeu o pé no gramado e sofreu uma torsão. Substituído por Caio Mello, ele saiu de maca do gramado e foi flagrado aos prantos no banco de reservas coral. Nesta quinta (1/2), ele será submetido a exames de imagem.
Em um momento de companheirismo, o goleiro reserva André Luiz se ajoelhou e fez uma oração por Lucas Bessa antes do intervalo. Vale lembrar que essa é a segunda vez que o volante se machuca nesta temporada. Na Eliminatória do Nordestão, ele se queixou de dores na coxa e foi vetado da partida minutos antes do duelo contra o Altos-PI.
O técnico Itamar Schülle comentou sobre o ocorrido. "Perguntei se ele (Bessa) preferia ter jogado com camisa do Santa Cruz ou ficado na arquibancada ou em casa? A gente lamenta, mas faz parte do futebol. Ele está medicado, vai fazer exame e estamos orando para não ser nada grave, pois precisamos muito dele na sequência do campeonato", finalizou o treinador coral.
Marcos Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário