Técnico do Náutico valoriza semana cheia de trabalho e foca na recuperação física para o mata-mata do Pernambucano
Jogadores do Timbu não tiveram tempo de treinar para o jogo contra o Sport e agora terão semana cheia para se preparar para o mata-mata do Estadual
As horas que antecederam o Clássico dos Clássicos foram de muito desgaste para o elenco do Náutico. Após empatar em 1x1 com o Vitória, pela Copa do Nordeste, o voo que traria a delegação para o Recife sofreu uma pane elétrica ao fazer uma escala em Brasília e precisou voltar para Salvador.
Com o contratempo, o grupo do técnico Allan Aal chegou à capital pernambucana sem tempo hábil para se preparar para o duelo contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. No fim das contas, deu tudo certo e o Timbu venceu os rubro-negros, garantindo o mando de campo nas quartas de final do Estadual.
Agora com uma semana livre para enfrentar o Afogados, nos Aflitos, o treinador alvirrubro disse que focará na recuperação física dos jogadores.
"Infelizmente, ter jogadores desgastados é uma coisa que, no primeiro trimestre, é normal em todas as equipes. Mas temos que superar. Temos que contar com o elenco e deixar todo mundo envolvido no processo", disse Allan Aal.
"Vamos ter uma semana para recuperar os atletas, mas também vamos trabalhar para corrigir alguns pequenos detalhes que podem fazer a diferença, principalmente no quesito de finalização. Estamos sendo um pouco preciosos, esperando o melhor momento pra finalizar ou querendo dar uma assistência, no momento que é pra definir a jogada", complementou.
Haim Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário