GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

NÁUTICO - LEMBRANDO A LESÃO

Arnaldo reforça cobranças de Allan Aal no Náutico e relembra período lesionado: 'Tive paciência'

Arnaldo, lateral-direito do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)


Lateral estreou pelo Timbu na partida contra o Petrolina após período tratando um trauma no antebraço


Eu estava bastante ansioso, porque eu vinha numa pré-temporada muito boa junto com a equipe. Mas a gente, infelizmente, está sujeito a isso, a uma lesão que a gente não pode controlar. Tive paciência, fiquei acho que quatro semanas (parado), mas estava ansioso para sentir a vibração e o calor da torcida”, lembrou Arnaldo.

Pode-se dizer que a palavra que mais circula nos bastidores dos Aflitos chama-se evolução. Um pedido constantemente enfatizado por Allan Aal, mas também pelo elenco. A cobrança para não se satisfazer com os resultados e buscar entregar cada vez mais é rotineira no Náutico, e o treinador tem conquistado êxito em passar essa mentalidade para os atletas.

Ele (Allan Aal) é um treinador muito intenso, com bastante cobrança. Eu acho isso muito válido, porque jogador não pode estar acomodado. Não pode achar que já está no seu nível ideal. Então, ele pega muito nisso, que a gente tem margem para evolução", acrescentou.

O resultado está aí, mas, como ele (Allan Aal) sempre fala, a gente não pode baixar a guarda em hora nenhuma porque o futebol é traiçoeiro, temos que estar atentos em todos os treinos e jogos”, reforçou o lateral alvirrubro.

Náutico volta a campo neste sábado (03)às 16h, quando estreia na Copa do Nordeste diante do Botafogo-PBnos Aflitos. O adversário, inclusive, foi analisado por Arnaldo, que projetou uma partida difícil.

"É uma equipe difícil, que, como nós, também fez uma reformulação. A gente vai estar esperando uma partida muito difícil, é a estreia de uma outra competição, então eles estão querendo a vitória também, mas a gente dentro de casa e tem que se impor, como a gente fez nos últimos jogos, e conquistar a vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário