GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

NÁUTICO - ELOGIANDO SEU TIME

Allan Aal reconhece melhor atuação do Náutico no ano e elogia volume de jogo contra o Petrolina

Allan Aal, técnico do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)


Timbu dominou e venceu o Petrolina por 1x0, nos Aflitos, com gol do atacante Ray Vanegas


Náutico fez a sua melhor partida da temporada. Esta é uma máxima que recebeu aceno positivo do técnico Allan Aal. O comandante alvirrubro reconheceu a boa atuação, mas reforçou que o volume de jogo criado pelo Timbu foi digno de um placar mais elástico do que a magra diferença mínima no marcador.

Concordo que foi a nossa melhor apresentação, principalmente no primeiro tempo, que tivemos volume pra liquidar a partida de uma vez. Não conseguimos e isso faz parte do futebol, não podemos perder a confiança. Nós temos qualidade para ter um aproveitamento melhor, mas fico feliz pelo número de oportunidades que nós criamos e pelo controle do jogo defensivamente que nós tivemos”, analisou Aal.

Náutico tem conseguido romper com os problemas do início da temporada e está apresentando boa evolução a cada partida, o que foi reconhecido por Allan Aal. O treinador defendeu a tese de que a equipe está no caminho certo, mas pediu que os pés fossem mantidos no chão.

“Hoje a gente conseguiu trabalhar com um volume de intensidade muito grande no campo do adversário, e é continuar nessa pegada. Estamos no caminho certo, mas ainda não chegamos ao nosso objetivoTemos margem para evoluir e pés no chão, equilíbrio, e saber que os erros vão acontecer, mas procurar diminuir esses erros”, acrescentou.

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
vitória sobre o Petrolina fez o Náutico retomar a liderança do Campeonato Pernambucano e abrir margem para os demais concorrentes na tabela, jogando a responsabilidade para os demais rivais que ainda entrarão em campo na rodada, tema que entrou na pauta de Allan Aal.

Eu acho que a nossa apresentação merecia um placar melhor, mas temos que sair felizes, não confundir ambição com ganância. Sair felizes pelos três pontos e deixar a responsabilidade durante a rodada para os nossos concorrentes diretos”, finalizou o treinador.

Embalado por duas vitórias consecutivas e ainda invicto, o Náutico já volta a campo neste sábado (03/02)às 16h, quando vai receber o Botafogo-PBnos Aflitospela estreia da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário