FPF confirma estreia do VAR nas quartas de final do Campeonato Pernambucano
Presidente Evandro Carvalho anunciou a presença do árbitro de vídeo e afirmou que a arbitragem cometeu apenas dois erros na competição
Finalmente, o VAR vai entrar em campo no Campeonato Pernambucano 2024. Após erros e polêmicas, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou que os dois jogos das quartas de final já terá o recurso do árbitro de vídeo. Assim, a estreia do VAR será nesta sexta-feira, nos Aflitos, em jogo antecipado entre Náutico e Afogados, às 20h.Em jogo único, quem vencer garante vaga nas semifinais, contra o Retrô, em jogos de ida e volta que valem uma vaga para a final.
No sábado, o VAR também estará presente no Arruda, para Santa Cruz x Central. O contrato com a empresa será assinado nesta terça-feira (27) e vai contemplar todos os demais jogos da competição, sendo os dois das quartas de final, os quatro das semifinais e mais dois da grande final. O presidente Evandro Carvalho não quis revelar o valor, mas estima-se que cada jogo com VAR custa R$ 50 mil. Todo o custo será pago pela FPF, segundo Evandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário