Presidente do Santa Cruz faz previsão para finalizar processo da SAF do clube
O presidente, Bruno Rodrigues, falou que a previsão é que o processo da SAF do Santa Cruz seja instaurado no segundo semestre deste ano
O processo para transformar o Santa Cruz em SAF está em andamento. Se engana o torcedor que pensa que o assunto está sendo deixado de lado. Segundo o presidente coral, Bruno Rodrigues, em entrevista ao podcast Embolada, a previsão é que o processo da SAF seja instaurado no segundo semestre deste ano. Com problemas financeiros e muitas limitações para contratar, desde o tempo de campanha, mandatário considera que se tornar clube-empresa será uma solução para o futuro.
"Falar de percentuais (em estágio de negócio) é muito complicado. Conversei com esse grupo de Jairo Rocha, estivemos juntos mais de uma vez. E tinha muita coisa naquela época: a SAF de Mancuso, a SAF de fulano de tal...
E o que eu digo, é: vai ter a SAF do Santa Cruz", disse.
“Vou ouvir todo mundo e levar pra mesa na diretoria. Eu tô muito tranquilo em relação a isso, posso lhe dizer que está bem avançado, que nós iremos fazer no segundo semestre ainda em 2024, posso lhe dizer com certa propriedade”, acrescentou.
Nos últimos dois anos a SAF vem sendo tema recorrente no noticiário coral. No entanto, após o fracasso na última temporada - deixando o Mais Querido no calendário nacional em 2024 -, o assunto ganhou força nos bastidores do Arruda. Inclusive, o presidente interino Jairo Rocha chegou a declarar que o projeto de se tornar clube-empresa estava 90% fechado, que seria fundamental para prosseguimento do clube.
No entanto, em meio ao cenário de polarização do Tricolor, o mandatário Jairo Rocha optou por deixar que após a eleição, o novo presidente decidisse o rumo do Santa Cruz. Promessa de campanha, Bruno Rodrigues destacou, desde o princípio, que o objetivo é a implementação da SAF Coral. Na entrevista, no podcast, o presidente falou sobre cinco investidores interessados no projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário