Técnico do Santa Cruz promete conversa com Claudinei após vaias da torcida no clássico
O comandante Itamar Schülle falou sobre a parte física do jogador que é recém-contratado, pois estava atuando no futebol europeu da Geórgia
Foi o primeiro capítulo de uma história que apenas vive seus primórdios. Último reforço oficializado pelo Mais Querido, a estreia de Claudinei pelo Santa Cruz, não foi do jeito como se esperava. O Tricolor do Arruda, para começar, não jogou bem e perdeu para o Clássico das Emoções para o Náutico, no último sábado. Apesar de estar vivendo seus primeiros minutos na equipe, o jogador não foi poupado das críticas e foi vaiado pela torcida tricolor após uma sequência de passes errados e por ter sido facilmente batido pelo atacante Thalissinho, no lance de origem do gol, da derrota coral.
Anunciado no último dia 19 de janeiro, Claudinei foi contratado como uma espécie de “coringa”, podendo atuar como: lateral-direito, meia e ponta. Após o tropeço no clássico e as vaias na reta final, o técnico Itamar Schülle falou sobre a parte física do atleta que estava atuando no futebol da Geórgia. Vale lembrar que o jogador vem por indicação do treinador, após terem trabalhados juntos pela equipe do Concórdia em 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário