GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - ELOGIANDO NOVO PROJETO

Rafael Pereira aponta falta de credibilidade de gestões anteriores e elogia novo projeto do Santa Cruz

Apresentado, Rafael Pereira destacou o projeto da atual gestão (Foto: Reprodução)


Defensor destaca projeto da atual gestão na reconstrução do Tricolor


Má gestão e falta de credibilidade são empecilhos indissociáveis no mundo do futebol. Em crise financeira, o Santa Cruz, nos últimos anos, adquiriu a “fama de mau pagador”, algo que atrapalha o clube no mercado. A atual diretoria, de Bruno Rodrigues, herdou uma longa dívida, principalmente, com os funcionários. Em sua apresentação, o defensor Rafael Pereira revelou que ligou para o técnico Itamar Schülle para saber a situação atual do Tricolor do Arruda. E destacou que ficou satisfeito com o novo projeto da instituição, liderado pela gestão do presidente Bruno Rodrigues.

“O que a gente escuta dos últimos anos do Santa Cruz, não sei se uma gestão ruim ou que aconteceu, mas não é bom. E todos os atletas conversam. Eu pedi pra ele ( Itamar Schülle) me ligar. Eu queria escutar dele como é que está o Santa Cruz. E na hora que ele me ligou, que ele falou do presidente, falou de que seria essa reconstrução, isso me animou muito a vir para cá”, iniciou o defensor.  

“Foi onde a gente começou a clarear as ideias, conversamos bastante, questão de grupo, de quem viria. Ele me ligou umas três ou quatro vezes, no final das ligações, eu falei eu vou, porque eu gostei do que eu ouvi”, completou.

Diante de um cenário de reconstrução no Mais Querido, Rafael Pereira pediu o voto de confiança da torcida para que acredite no novo projeto do Santa Cruz.“Por mais que a torcida esteja sofrida que a gente sabe que estar, eles são uns torcedores apaixonados. Então, ele em nenhum momento, ele vai deixar de acreditar e de gostar do clube do coração. Então assim, a mensagem que eu posso deixar para eles, acreditem, porque o que passou não volta mais, agora é daqui para frente. A gente tem a oportunidade de mudar esse cenário e é para isso que a gente está vindo para cá”, destacou.
 
“Então acho que o grupo que está sendo montado junto com todo o staff, comissão técnica e presidência e mais a torcida que importantíssima. Se tiver todo mundo junto, todo mundo remando para o mesmo lado, tenho certeza que as coisas vão começar a fluir, vai começar a dar certo e a torcida vai voltar a ser feliz e sorrir novamente”, acrescentou. 
 
Aos 39 anos, o jogador faz parte da última leva de reforços que se apresentaram no Arruda. Apesar disso, o defensor garantiu estar em boa forma física.“Eu chego bem, a gente já fez alguns testes físicos nesses dois dias, que eu estou aqui e a gente pode ver que eu estou bem. Então, o mais rápido possível para estar integrado ao grupo para poder fazer os treinamentos normais”, ressaltou.
 
Por fim, Rafael Pereira comentou que teve propostas de clubes com longo calendário nacional,  da Série B e C, mas que ao realizar uma conversas com o técnico Itamar Schülle optou em atuar pelo Mais Querido.“Eu tive propostas da Série B e C, teve também vários interesses, mas a gente tratou isso com muito cuidado e carinho. Até porque eu tinha minhas férias ainda para gozar. Então, eu e o meu agente, a gente não teve pressa nenhuma em acertar alguma coisa,  nesse meio tempo veio a proposta e o interesse do Santa Cruz. E quando chegou o primeiro interesse do Santa Cruz, até comentei com meu empresário assim, pede para o Itamar me ligar para saber como é que está lá”,explicou.

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário