GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

NÁUTICO - OTIMISMO TOTAL

'Clássico não se joga, se ganha', diz zagueiro do Náutico sobre duelo contra o Santa Cruz

Defensor falou sobre expectativa para o Clássico das Emoções (Foto: Gabriel França/CNC)


Buscando recuperar a moral com o torcedor após dois empates, o Náutico visita o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, no Arruda

Clássico das Emoções diante do Santa Cruz, neste sábado (27), é visto pelos jogadores do Náutico como oportunidade do time virar a chave de dois empates consecutivos e reencontrar o caminho da vitória na temporada. Para Robson Reis, defensor que fez sua estreia diante do Central, o elenco alvirrubro irá lutar do primeiro ao último minuto pela vitória no estádio do Arruda.

“Em relação ao jogo contra o Santa Cruz é um clássico, a gente sabe que tudo pode acontecer, mas vamos entrar lá pra dar para dar vida. A gente vai batalhar do primeiro ao último minuto, a gente quer sair com a vitória. E clássico não se joga, se ganha”, destacou o defensor.  

Robson Reis comentou sobre o adiamento da partida do Santa Cruz e Retrô. E considerou que o Tricolor leva vantagem no quesito recuperação, mas que os Alvirrubros vão se superar para sair com os três pontos fora de casa.“Com certeza, ainda mais no futebol de hoje em dia, a recuperação é muito importante. Eu acho que eles (Santa Cruz) estão um pouco na frente, por conta disso, mas a gente também não quer olhar para esse lado de recuperação, que eles tiveram uma semana de folga. A gente não quer olhar nada disso, queremos chegar em campo fazer o nosso melhor e sair com a vitória”, apontou. 
 
O defensor lamentou o empate diante da Patativa, no Lacerdão, mas destacou que é momento de levantar a cabeça é pensar nos adversários futuros.“A gente empatou o jogo, mas acho que a gente merecia ter ganho o jogo. Por meio das condições, o campo não era tão bom para a gente e também a condição do árbitro. Acho que todo mundo sabe que o primeiro gol estava fora de jogo, mas a gente não pode mais chorar pelo leite derramadoAgora é focar no próximo jogo, que o futebol é isso é daqui a três ou dois dias, a gente já tem outro jogo e nada melhor que um clássico, que a gente vai poder dar a volta por cima”, finalizou.
 
Buscando recuperar a moral com o torcedor, o Náutico visita o Santa Cruz neste sábado às 16h30, no Estádio do Arruda. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu, com oito pontos, caiu para a terceira posição com a vitória do Sport. Já a Cobra Coral, com seis pontos, amarga apenas a quinta colocação no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário