GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

NÁUTICO - MIRANDO OBJETIVOS COM OS PÉS NO CHÃO

Allan Aal reforça a importância do Náutico manter os pés no chão para mirar objetivos

Treinador prega planejamento jogo a jogo no Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Após a vitória do Náutico sobre o Santa Cruz no Clássico das Emoções, treinador reforçou a importância de manter os pés no chão na temporada


Náutico venceu o Santa Cruz no Clássico das Emoções e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Agora, um ponto separa o Timbu do vice-líder Central, vale lembrar que a equipe alvirrubra tem uma partida a mais. A equipe comandada por Allan Aal superou a Cobra Coral, no último sábado, por 2 a 1 e chegou aos 11 pontos somados na competição. Após o resultado positivo, o treinador reforçou a importância de manter os pés no chão para mirar objetivos futuros.

“Nos temos um grupo jovem, mas com uma certa rodagem. Então, tem que ter o pezinho no chão, saber que nós estamos no caminho certo, mas ainda em processo de evolução. Independente do resultado, isso é uma coisa que tem que se frisar, nós ainda não alcançamos ainda o nosso patamar máximo. Eu também não acredito nisso de chegar ao 100%, nós temos que estar brigando pelo 100% o tempo todo”, disse o técnico, Allan Aal. 

Dentro dessa consciência de superar, de trabalhar quando é possível, o mínimo de tempo que a gente tem, estamos aproveitando de uma maneira muito positiva, jogadores comprometidos com o Náutico, comprometidos com o que a gente quer para o Náutico”, completou.
 
O treinador destacou que não vai priorizar nenhuma competição que o objetivo é pensar na próxima partida“Não é conversa de treinador exigente ou chato, como eu sou. Mas é que eu vejo dessa maneira, a gente ainda tem margem para está evoluindo. Desde a minha apresentação, eu falei que todo o jogo para nós vai ser encarado como uma decisão, nós não vamos privilegiar nenhuma competição, nós vamos colocar o que a gente tem de melhor para buscar o melhor resultado. Porque é o que a camisa do Náutico exige”, finalizou.

PRÓXIMO DESAFIO

Agora, o Timbu, com 11 pontos, assumiu a primeira posição do Campeonato Pernambucano. O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (31), quando recebe o Petrolina, às 21h, nos Aflitos. Vale lembrar que o Timbu estreia no próximo final de semana na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário