Danilo Belão destaca perfil linha dura de treinador do Náutico: 'Não tem risadinha'
Questionado sobre a pressão da torcida alvirrubra por acesso e títulos, lateral avalia que é normal quando se trata de trabalhar em clube grande
Tradicionalmente, a pré-temporada é um período para o elenco e comissão técnica se conhecerem a fundo. Essa etapa é fundamental no processo de adaptação que servirá para toda a temporada. Prestes a completar um mês de preparação, o elenco do Náutico, aos poucos, vem assimilando o perfil do técnico Allan Aal. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Danilo Belão destacou a cobrança do treinador e apontou que o elenco terá como característica ser um time aguerrido em 2024.
“Já deu para ver bem o perfil de trabalho Allan Aal. É um cara que vai cobrar muito, é um cara que não tem risadinha com ele. O tempo todo pegando no pé, mas como ele disse é para o nosso bem. E já deu para deixar bem ciente que a cara do nosso time, vai ser um time brigador. É um time que vai em todas as bolas, a gente vai estar pulando ali de cabeça a gente vai estar dividindo. Então, eu acho que o torcedor pode esperar do Náutico um perfil de um time muito raçudo, um time muito competitivo”, disse o lateral-direito, Danilo Belão.
PRESSÃO
Questionado sobre a pressão da torcida alvirrubra por acesso e títulos, Danilo Belão avalia que é normal quando se trata de trabalhar em clube grande. “A pressão de um time grande, do tamanho do Náutico sempre vai existir, ganhando ou não, no Náutico vai ter pressão de qualquer maneira. É um time de camisa, é um time de peso. Então, o jogador já vem pra cá sabendo que vai ter essa pressão”, destacou.
DISPUTA SADIA
Além disso, o lateral avaliou de forma positiva a disputa por posição com Arnaldo.“A disputa é totalmente sadia, o Arnaldo é um cara que já joguei contra, é um cara que eu admiro, é um cara que eu posso estar me espelhando no dia a dia. Eu acho que o ponto mais importante é ter dois laterais, em grandes níveis. Eu acho que só o clube tem a ganhar“, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário