GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de janeiro de 2024

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Baixas nas laterais: Arnaldo e Diego Matos devem desfalcar o Náutico contra o Santa Cruz

Arnaldo está realizando treinos à parte enquanto sente dores no antebraço (Foto: Gabriel França/CNC)


Timbu também não poderá contar com Leandro Barcia, que cumprirá suspensão automática após expulsão contra o Central


O Timbu já tem mais duas baixas confirmadas para o clássico contra o Santa Cruz. O lateral-direito Arnaldo e o lateral-esquerdo Diego Matos seguem no Departamento Médico e devem ser poupados pelo técnico Allan Aal.

Anunciado no início de dezembro, sendo o quinto reforço oficializado, Arnaldo ainda não jogou pelo Náutico nesta temporada. Ele segue sentido dores no antebraço que dificultam os movimentos, e desde então tem feito treinos à parte.

O lateral-direito já sofreu uma fratura na região, em 2019, e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica. Exames médicos feitos pelo Departamento Médico do Náutico já descartaram a possibilidade de uma nova fratura, e o atleta está evoluindo, segundo os médicos do clube.

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

Já Diego Matos enfrenta um problema mais recente. O lateral-esquerdo alvirrubro sofreu uma pancada no joelho e foi poupado da partida contra o Central, na última quarta-feira (24). Apesar de não ter sido um problema grave, o jogador segue com o joelho inchado deve ser novamente poupado por Allan Aal.

Além deles, o Timbu também não poderá com o atacante Leandro Barcia, que foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão automática. Ele levantou demais a perna e atingiu o rosto do zagueiro centralino Rafael Peixoto na tentativa de chutar a bola.

Em contrapartida, os alvirrubros devem ter os retornos do zagueiro Joécio e do atacante Paulo Sérgio, que voltaram a treinar com o elenco e já poderão ser relacionados pelo técnico Allan Aal.

O Timbu jogará o Clássico das Emoções com o Santa Cruz neste sábado (27)às 16h30no Arruda. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário