Filho grava o pai estuprando o próprio sobrinho e contribui com prisão do suspeito
O crime foi cometido em Maceió e o suspeito estava foragido no Agreste de Pernambuco
Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (29) em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, suspeito de ter estuprado o sobrinho de 11 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2022 em Maceió, no estado de Alagoas, e foi filmado pelo filho do suspeito. A gravação ajudou na prisão.
A prisão foi feita pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e, de acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o crime aconteceu quando a criança foi dormir na casa do tio. Naquela noite, a vítima foi acordada pelo tio e levada para um quarto, onde teve as roupas retiradas e sofreu diversos abusos sexuais.
O primo da vítima, que tem 20 anos, filmou o crime e mostrou para o pai da vítima, que decidiu levar o caso para a polícia. Após ser confrontado pela família, o suspeito fugiu para o interior de Pernambuco, onde foi localizado pela Polícia Civil.
Pernambuco fecha 2023 com média de 7 estupros por dia
Pernambuco fechou 2023 com uma média de sete casos de estupros por dia. O site oficial da Secretaria de Defesa Social (SDS) publicou um balanço, que aponta o registro de 2.754 casos de violência sexual em 365 dias.
Isso representa um aumento de 4,04%, se comparado com o mesmo período de 2022, quando foram contabilizadas 2.647 ocorrências. Na série histórica do ano passado, o mês que mais contabilizou ocorrências deste tipo foi julho, com o registro de 276 casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário