Náutico x Petrolina: Veja as escalações, os desfalques e onde assistir
Embalado após vitória no Clássico das Emoções, Timbu recebe a Fera Sertaneja nos Aflitos
O Náutico está de volta ao Estádio dos Aflitos para mais um desafio pelo Estadual. O Timbu vai receber o Petrolina, nesta quarta-feira (31), às 21h, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Os alvirrubros entrarão em campo para defender um tabu de longos anos. A última - e única - vitória da Fera Sertaneja sobre o Timbu aconteceu em março de 2003, pelo Pernambucano do mesmo ano. De lá para cá, muita coisa mudou, menos o amplo domínio vermelho e branco. Foram 16 vitórias nos últimos 19 jogos.
Embalado após uma vitória no Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, no último sábado (27), o Náutico chega confiante para o duelo com o Petrolina. Sentimento que, porém, não pode ser confundido com soberba, como defendeu o volante Lorran, pedindo que os pés sejam colocados no chão.
“Não adianta a gente achar que tá tudo certo. A gente tem que buscar melhorar, com humildade e sabedoria, porque ao mesmo tempo que a nossa confiança aumenta, a nossa humildade tem que aumentar também”, pediu o meio-campista alvirrubro.
NÁUTICOComo de costume, a expectativa é que o técnico Allan Aal mantenha a base do time das cinco primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, promovendo alterações pontuais para administrar o desgaste físico dos atletas.
Uma das mudanças que pode ser testada pelo comandante alvirrubro é iniciar com o atacante Paulo Sérgio, autor do gol da vitória no Clássico das Emoções, no último sábado, contra o Santa Cruz.
Allan Aal ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Matos, que ainda se recupera de uma pancada no joelho, mas pode ter a estreia do lateral-direito Arnaldo, que fez avanços no tratamento do trauma no antebraço e voltou a treinar com o elenco alvirrubro.
PETROLINAA Fera Sertaneja ainda tenta se encaixar neste Campeonato Pernambucano. O Petrolina venceu apenas uma das cinco rodadas da competição, empatando as outras três. Em contrapartida, sofreu apenas uma derrota - para o Sport - e ocupa a sexta colocação, com 6 pontos conquistados.
O técnico William Lima terá três desfalques para a partida contra o Náutico: o lateral Denner, o meia Nildo Petrolina e o atacante Acauã estão se recuperando de lesão e devem ficar de fora da partida.
FICHA DO JOGO
NÁUTICO
Vagner; Danilo Belão, Robson Reis, Rafael Vaz, Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Leandro Barcia, Kauan e Evandro (Paulo Sérgio). Técnico: Alan Aal
PETROLINA
A provável escalação é formada por: Cris; Vinicinho, Mailson, Raykar e Igor Tavares; Kiko, Brendon e Fabiano; Rodolfo, Douglas e Emerson Galego. Técnico: William Lima.
Local: Estádio dos Aflitos (Recife/PE)
Horário: 21h
Arbitragem: Paulo Belence (Árbitro); Assistentes: José Romão e Wagner Cabral (Assistentes); Luiz Felipe Santos de Oliveira (Assistente)
Onde assistir: Canal GOAT, no YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário