Polícia prende dois suspeitos de sequestrar Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca Foto: Reprodução/YouTube Cortes Podpah [OFICIAL]
Ex-jogador desapareceu, e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo
Dois homens que estavam próximos ao veículo de Marcelinho Carioca foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (18), por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O carro do ex-atleta de 51 anos foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Os suspeitos foram conduzidos para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações do G1. Há a possibilidade de que, posteriormente, sejam levados para a Divisão Antissequestro (DAS), na capital paulista.
A polícia irá apurar se os homens detidos têm participação no desaparecimento de Marcelinho, que foi visto pela última vez em uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. A festa em questão seria a chamada Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) ainda não trata o caso como sequestro. O caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
– Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos – informou o comunicado da pasta.
Monique Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário