Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco prepara ação judicial contra o presidente do Sport
Decisão foi anunciada pelo presidente da instituição, o radialista André Luiz Cabral
A Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) prepara uma ação judicial contra o presidente do Sport, Yuri Romão, após as fortes declarações do mandatário em coletiva de imprensa na última quinta-feira (30/11),
A ação foi divulgada pelo presidente da ACDP, André Luiz Cabral, na Rádio Clube. O radialista garantiu que a instituição acionará as vias judiciais contra Yuri Romão pelo que considerou “um ataque gratuito à imprensa”.
“O que o presidente do Sport (Yuri Romão) disse ontem no seu pronunciamento, porque aquilo não é uma coletiva, um ataque gratuito à imprensa, é absolutamente inaceitável. E o cronista esportivo, por hora, esteja sentindo falta neste momento de uma nota de repúdio da associação, a associação vai fazer muito mais que uma nota, porque ela tem que sair. Mas a associação já está preparando uma ação judicial contra o presidente do Sport pelas suas declarações”, declarou.
Relembre a declaração do presidente Yuri Romão
Durante a coletiva de apresentação do novo executivo de futebol do Sport, o presidente do clube Yuri Romão afirmou que vários membros da imprensa esportiva pernambucana recebiam dinheiro do clube para propagar notícias positivas do clube.
O mandatário rubro-negro afirmou que a prática era realizada durante gestões anteriores à sua. "Eu tenho recibo de vários de vocês da imprensa que recebiam de gestões anteriores. Eu tenho. E aí?", disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário