Apresentado no Santa Cruz, Matheus Matias mostra gratidão ao técnico Itamar Schulle: 'Um anjo que Deus colocou na minha vida'
Técnico Itamar Schulle foi responsável por lançar Matheus Matias no futebol (Foto: Reprodução/TV Coral)
Treinador coral foi responsável por dar as primeiras oportunidades ao atacante
Gratidão. Esse é o sentimento do atacante Matheus Matias, recém-chegado ao Santa Cruz, em relação ao técnico Itamar Schulle.
A relação entre atleta e treinador vem de muito tempo, mais especificamente em 2017, quando Itamar treinava o ABC e revelou o atacante.
Em sua apresentação no Tricolor do Arruda, Matias demonstrou imensa gratidão ao treinador pela sua carreira no futebol.
‘O meu relacionamento é o melhor possível. É uma pessoa que me tirou lá do ABC, me deu a primeira oportunidade para jogar, foi um anjo que Deus colocou na minha vida. Tudo que eu tenho hoje no futebol, tudo que eu consegui, agradeço a ele, que é o cara principal nesse tempo que eu jogo futebol’, declarou.
Em entrevista recente concedida ao Cast FC, Itamar contou como conheceu e revelou Matheus Matias para o futebol.
“Eu estava treinando o ABC e faltou gente pra completar o coletivo. A equipe de base tinha viajado para jogar um campeonato, aí tinha um menino sentado no muro, de cabeça baixa. Perguntei a um dirigente quem era ele, que me respondeu ‘Ele é da base, mas vem quando quer’. Mandei ele colocar a chuteira e entrar no treino”, disse.
Daí em diante, o atleta cresceu de produção e rapidamente chamou a atenção do Corinthians, para onde foi em 2018. De lá para cá, passou por diversos clubes – sem se firmar – até reencontrar Itamar Schulle no Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário