Técnico do Náutico elogia pré-temporada alvirrubra: 'avaliação é muito positiva'
Allan Aal ainda espera contar com mais peças à disposição para dar segmento à pré-temporada
Em preparação para o ano de 2024, o Náutico segue os trabalhos na pré-temporada. Visando alcançar os principais objetivos na próxima temporada, o Timbu vem realizando treinamentos e hoje (23), realizou um coletivo com a equipe sub-20 do clube. O técnico alvirrubro Allan Aal comentou sobre a importância e o que espera do Náutico daqui para frente.
“A avaliação é muito positiva. Já tínhamos definido esse coletivo com a equipe do sub-20 e é uma coisa que a gente vai fazer com frequência, para poder envolver todos os atletas no trabalho e ter essa proximidade maior da base. Tivemos uma desenvoltura muito boa, é natural alguns erros técnicos, mas a gente deu uma demonstração muito boa daquilo que a gente imagina fazer e principalmente a gente fica feliz, porque a gente tem margem de evolução para sequência”, pontuou o técnico do Náutico.
Questionado sobre a cara que quer dar à equipe, Allan Aal priorizou o clube. “A cara do time tem que ser do Náutico, daquilo que o torcedor espera da gente dentro de campo. Uma equipe bem postada, competitiva, que seja guerreira durante toda a partida”, completou.
Sobre o trabalho na pré-temporada, o técnico ainda espera contar com todos os atletas disponíveis. “Ainda temos atletas que nem sequer trabalharam com o grupo. São atletas que estão fazendo uma base física maior pelo tempo que estavam parados. A gente espera contar com alguns mais outros ainda, para que a gente possa aproveitar da melhor maneira esse tempo que nós vamos ter antes da nossa estreia, e o mais importante é manter essa competitividade interna para que a gente possa ter sempre à disposição as melhores opções possíveis para buscar a vitória”, concluiu.
A estreia do Náutico na temporada 2024 é contra o Salgueiro, dia 14 de janeiro, nos Aflitos, em jogo válido pela primeira temporada do Campeonato Pernambucano.
Jeffrey Vila Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário