Sem acordo financeiro, Náutico encerra negociações com Ribamar e Vagner Love
O executivo de futebol alvirrubro, Léo Franco, confirmou que em ambos os casos as negociações não evoluíram para um denominador comum
As novelas sobre Ribamar e Vagner Love chegaram ao fim. Nas últimas semanas, o Náutico estava negociando a renovação de contrato com o centroavante Ribamar. Em paralelo, o Timbu busca um acerto com o experiente Vagner Love. Em contato com o executivo de futebol, Léo Franco, confirmou que em ambos os casos as negociações não evoluíram para um denominador comum.
Com débitos pendentes, o atacante Ribamar se mostrou irredutível para que o clube alvirrubro solucionasse os atrasos de salários e direitos de imagem. A diretoria, por sua vez, ofereceu para que os débitos fossem quitados de forma parcelada, mas o atleta não aceitou os termos e decidiu não permanecer na equipe da Rosa e Silva.
Já no caso Vagner Love, desde o início, a cúpula alvirrubra demonstrou o interesse no vice-artilheiro da Série B em 2023. Porém, tinha ciência das dificuldades na negociação. Uma vez que o centroavante ainda tem mercado em divisões superiores e vem recebendo sondagens de clubes.
Para o comando de ataque, o técnico Allan Aal irá contar com o atacante Darlei, que veio da Chapecoense, mas que deve se reapresentar apenas no dia 18/12. Além disso, o Alvirrubro tem acerto encaminhado com Paulo Sérgio. O Timbu espera que o atleta oficialize sua rescisão com o ABC, para assinar contrato.
Contratações oficializadas, até o momento, pelo Náutico:
Goleiro: Jeferson;
Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;
Laterais: Arnaldo e Danilo Belão;
Volantes: Lorran, Igor Pereira, Marco Antônio e Wendel Lessa;
Meia: Patrick Allan;
Atacantes: Evandro, Kauan e Danrlei;
Nenhum comentário:
Postar um comentário