Gilson Machado afirma que assumir a presidência do PL em Recife é uma “missão”
Na próxima quarta-feira (6), em uma cerimônia que será realizada em Brasília, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro Gilson Machado será empossado presidente do diretório municipal do PL Recife. A ação é vista como estratégia do partido para enfrentar o PSB na capital pernambucana, em especial o prefeito João Campos, nas eleições do próximo ano.
“A missão de assumir a presidência municipal do PL reflete o nosso zelo pelas bandeiras e projetos que sempre acreditamos, antes de tudo, sobre o comando do presidente Bolsonaro. No município de Recife, irei assumir a presidência, Renato Antunes a vice-presidência, e na comissão executiva contaremos também com o apoio do ex-ministro do Turismo, Carlos Brito, do Deputado Estadual, Alberto Feitosa e do cientista político André Correa”, detalha Gilson.
Ele complementa que “esse será o time de quem ama Pernambuco e preza pelo conservadorismo e trabalho honesto. Seguimos em harmonia com o PL estadual, com Anderson Ferreira, e a nível nacional, no comando do amigo Valdemar Costa Neto e do presidente Bolsonaro. Vem muito trabalho pela frente”, pontua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário