'Temos que fazer nossa parte e deixar Deus agir', diz Edinho sobre situação do Sport; atacante lembrou milagre do Guarani em 2016
Atacante viveu milagre pelo Bugre na Série C
Que o Sport depende de uma combinação milagrosa de resultados para subir para a Série A, todo mundo já sabe. Mas, no decorrer da semana, vários atletas do elenco rubro-negro relembraram situações adversas que viveram no futebol.
Provável titular na partida contra o Sampaio Corrêa, Edinho relembrou o milagre vivido pelo Guarani, em 2016, quando atuava pela equipe de Campinas. Na ocasião, o Bugre estava na Série C e havia perdido o primeiro jogo das semifinais para o ABC por 4 a 0. No jogo da volta, venceu por 6 a 0 e avançou à final da competição.
‘De depender de resultado, não (passou por situação). Mas, de reverter resultado, eu passei em 2016, quando estava no Guarani de Campinas. A gente tinha perdido o primeiro jogo por 4 a 0, então todo mundo já tinha dado que a gente não ia conseguir. E a gente conseguiu reverter o resultado para 6 a 0. Foi parecido com o que a gente tá vivendo hoje. Precisamos vencer e depender de resultados. Creio que temos que fazer a nossa parte e deixar Deus agir’, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário