GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de novembro de 2023

SPORT - EXPLICANDO A VIAGEM

Presidente do Sport rebate críticas de viagem a Portugal:'Eu não entro em campo e nem escalo'

Presidente apontou que toda a logística foi realizada para o elenco (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Yuri Romão destacou que todas as condições foram dadas ao elenco

Pegou mal entre os torcedores do Sport a posição do presidente Yuri Romão de viajar a Portugal nas vésperas do confronto decisivo contra o Vitória, em Salvador. Após o fracasso que selou o destino rubro-negro na Série B, o mandatario foi questionado sobre o momento escolhido para a viagem. No primeiro momento, Yuri Romão lamentou o fato de não ter ido à capital baiana, posteriormente, ele rebateu os questionamentos dizendo que todas as condições foram dadas para o elenco no duelo.

“Essa viagem foi marcada, acho que em maio, a gente tinha toda uma programação feita. Inclusive, futuramente, pode ser até que surjam notícias novas para vocês, obviamente o meu coração estava em Salvador”, iniciou.

“O que a gente deve esclarecer ou que a gente deve dizer ao torcedor nesse momento é o seguinte: presidente você foi a Portugal, os salários estavam atrasados ? O presidente foi a Portugal passar cinco dias deixou de pagar uma premiação dos outros jogos ? O presidente foi a Portugal tem algum imposto em atraso ? Presidente, o senhor foi a Portugal, o senhor deixou de planejar ou deixar tudo organizado para o futuro ? Essa são as perguntas que eu acho que deveria ser feita, porque eu não entro em campo, eu não escalo o time. O que eu enquanto presidente, enquanto comandante, eu posso lhe dizer e aí me permitam a ausência de humildade, eu fiz”, acrescentou.

O mandatário considera que todas as condições foram ofertadas para que o elenco pudesse realizar uma grande partida diante do Vitória-BA. “A equipe tinha hotel cinco estrelas, a equipe tinha nutricionista, nenhuma delegação da Série B viajou com nutricionista, nenhuma delegação de Série B viajou com 42 pessoas, nenhuma delegação viajou e passou dois dias, ou seja, duas diárias. Porque a CBF só libera uma diária. As condições todas foram dadas, a nossa logística é uma logística de Série A. Essa é a pergunta que precisa ser feita  e não porque eu passei cinco dias fora do país, com o celular ligado 24 horas. Respondendo a tudo e a todos, o que é que faltou para o time fazer um bom jogo contra o Vitória que eu poderia ter feito. O que estava ao meu alcance, mesmo que eu estivesse do outro lado do mundo, foi feito”, explicou. 
 
Além disso, o presidente rubro-negro prometeu novidades em relação a futurs parcerias relacionada a viagem a Portugal. “Então, eu acho que é a gente se prender a uma coisa muito pequena, porque quando as coisas começarem a surgir por conta da viagem, aí vocês vão avaliar se valeu a pena ou não Yuri ter ido passar cinco dias fora”, finalizou.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário