GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

SPORT - EVITANDO AVALIAR O TIME

'Falar de cabeça cheia é difícil': César Lucena evita avaliação sobre o não acesso do Sport

Treinador interino faz avaliação de vitória sobre o Sampaio Corrêa (Foto: Sandy James/DP FOTO)


Interino assumiu o Sport na última rodada da Série B do Brasileiro


Frustração completa para o torcedor do Sport. Se na teoria, o Leão da Praça da Bandeira era tido como um dos principais candidatos ao acesso e até mesmo ao título da Segundona. A dor dos rubro-negros é imensurável pelo fracasso que vinha sendo desenhado durante todo o segundo turno. Após a goleada diante do Sampaio Corrêa, o técnico interino César Lucena, lamentou o desfecho na competição e não soube avaliar os motivos para que a equipe não conseguisse o acesso à Série A.

“Falar de cabeça cheia é difícil, você falar o que faltou. Vamos parar em casa e pensar o que que faltou, se for olhar na pontuação, faltou um ponto, se nós tivesse um ponto estaríamos na Série A, pela pontuação. Tudo que foi feito durante o ano vê o que foi feito de bom e o de ruim, o que precisamos melhorar, isso aí é com o tempo pensando melhor, de cabeça fria, eu poderia te responder melhor”, disse o técnino interino, César Lucena.

Técnico interino na última rodada do torneio, César Lucena comentou sobre a preparação durante a semana. “Eu conversei com os atletas, falei da importância da partida, as chances eram remotas. Era se uma porcentagem de 22% de chance, eu falei pra eles que era uma semana importante, que teríamos condições. Passei para eles acreditarem até o final e entregarem tudo. Era o último jogo da temporada e para no final nós terminarmos assim com o pensamento que fizemos tudo que podia ali nesse jogo”, explicou.

“Eles jogaram com muita gana de querer vencer: esse era o objetivo. Eu disse que precisávamos terminar o campeonato vencendo, eram jogadores vencedores, conseguiram ganhar muitos jogos no ano. Mas precisávamos terminar vencendo, acontecendo os outros resultados ou não”, finalizou.

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário