GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Bruno Rodrigues confirma adesão de Albertino dos Anjos e segue confiante em consenso no Santa Cruz

Desde o convite, Bruno Rodrigues vem lutando para consenso no pleito coral (Foto: Ascom CEASA- PE)



Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o candidato Bruno Rodrigues confirmou a desistência de Albertino dos Anjos no pleito


Restando apenas nove dias para o pleito eleitoral, as alianças começam a se fortalecer na corrida pela presidência do Santa Cruz. Em princípio, o grupo de Bruno Rodrigues, que apresenta maior número de lideranças - vem buscando selar acordo com os opositores - para evitar bate-chapa. A eleição está marcada para o dia 12 de novembro, na sede do clube..

candidato Bruno Rodrigues confirmou a desistência e adesão do ex-diretor de futebol, Albertino dos Anjos, que tinha se candidatado ao pleito eleitoral. E destacou que segue buscando uma aclamação na eleição. 

“Fui surpreendido com o anúncio de duas chapas do Albertino e do Zé Neves, são amigos, são tricolores, que já tem muitos anos dentro do clube. Eu parti para conversar mesmo sabendo das dificuldades que nós tínhamos internamente, porque você sabe que um clube tão heterogêneo com tantos grupos como Santa Cruz, o que é legítimo, é uma dificuldade para formar uma unidade é muito grande”, disse Bruno Rodrigues.

“O caminho na minha cabeça é formar uma unidade com todos os participantes do processo. Conseguimos isso com a chapa de Albertino que já declarou a retirada de sua chapa e o apoio a nossa chapa”, completou.

Além disso, o ex-deputado, Bruno Rodrigues, revelou que segue em negociações para que se chegue a um acordo com Zé Neves, para que seja definida uma candidatura por consenso.“Agora falta a de Zé Neves, o que acontece é que eu não vou descansar até o final desse processo. O Zé Neves é um amigo, eu estive com ele na Câmara de Vereadores, tem muito serviço prestado no Santa Cruz. E nesse momento o que importa é olhar para frente, não é essas brigas paroquiais, essas questões menores dentro do clube. Então, eu vou insistir, já conversei mais de uma vez, inclusive pessoalmente, vou insistir no diálogo até que a gente consiga a unidade e no dia 12 de outubro, conseguiremos fazer uma eleição por aclamação”, destacou.
 
“Zé Neves é uma pessoa de espírito público elevado. É um tricolor também que tem serviços prestados ao clube, já fez muito pelo Santa Cruz. E a gente tem a percepção que ele é uma pessoa que agrega e que vai efetivamente ter a sensibilidade de saber que nesse momento o mais importante é a unidade, independe de nomes, independente de quem quer esteja na chapa, o importante é a unidade. Eu acho que a possibilidade existe, porque principalmente Zé Neves é um grande tricolor, eu tenho certeza que ele terá essa percepção da importância do seu gesto para que a gente possa unir o clube”, finalizou.


Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário