Bruno Rodrigues vai dialogar com concorrentes em eleição por novo consenso no Santa Cruz
Proposta é ampliar diálogo com outros postulantes ao cargo de presidente, o que já havia sido feito nas últimas semanas, e usar como estratégia de convencimento a tida "necessária" pacificação
Candidato do "consenso", Bruno Rodrigues seguirá como cabeça de chapa nas eleições do Santa Cruz - apesar de, hoje, o pleito se desenhe para três grupos concorrerem aos cargos do executivo para o próximo triênio. Porque a tendência é de que mais reviravoltas aconteçam.
As costuras políticas seguem sendo feitas entre lideranças tricolores e, internamente, de acordo com apuração do ge, Bruno Rodrigues conversará com representantes das chapas de José Neves (Wagner Lima de vice) e Albertino dos Anjos (que tem como vice Fred Magalhães).
A proposta é ampliar diálogo com os postulantes ao cargo de presidente, o que já havia sido feito nas últimas semanas, e usar como estratégia de convencimento a tida "necessária" pacificação do Santa Cruz neste momento de guerra política.
Um consenso, então, seria tratado pela ala de Bruno como única alternativa viável - ele mesmo, inclusive, confidenciou a amigos que só se manteria na disputa se houvesse composição.
Novos encontros por alinhamento, portanto, devem se desenrolar nos próximos dias, e há margem temporal para isso.
Afinal, findada as inscrições das chapas, os grupos precisam passar pelo crivo da Comissão Eleitoral, mas ela sequer existe. Na semana passada, foi dissolvida pela Justiça e uma nova ainda não está formada.
Por ora, as eleições do Santa Cruz seguem marcadas para o dia 12 de novembro, a partir das 8h, na sede social do Arruda, e a posse do novo presidente do executivo se dará oito dias depois. Uma lista de sócios ainda não foi repassada com adimplentes e aptos a participarem do pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário