GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

VAQUINHA SOLIDÁRIA

Família de vítima do Mirabilandia pede ajuda para pagar tratamento

Dávine Muniz segue internada em estado grave no Hospital da Restauração (Foto: Arquivo pessoal)


De acordo com o primo de Dávine, o Mirabilandia não pretende mais custear o tratamento da professora

A família de Dávine Muniz Cordeiro, mulher que foi arremessada do brinquedo “Wave Swinger” no Mirabilandia, em Olinda, no dia 22 de setembro, está promovendo uma vaquinha solidária para custear os atendimentos neurológicos de um médico particular. 

De acordo com Ricardo Lima, primo de Dávine, o parque Mirabilandia não pretende mais custear a transferência da vítima para uma unidade particular.
 
A professora seria transferida do Hospital da Restauração (HR), no Derby, na última sexta-feira (29), mas o proprietário do parque de diversões teria voltado atrás sobre a decisão.

No mesmo dia, Dávine passou por uma tomografia, que mostrou que ela não possui nenhuma lesão que impeça a transferência, segundo Ricardo.

Atualmente, o médico responsável por atender Dávine é um profissional indicado pelo Mirabilandia.

 Ainda de acordo com o primo da vítima, o parque não prestou auxílio financeiro para família de Dávine, que não tem mais esperança que a professora seja realocada para outro hospital.

Para fazer uma doação para a vaquinha, basta fazer um Pix para o CPF 906.620.674-87, que é de Valéria Muniz Cordeiro da Silva, mãe de Dávine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário