Tonico Araújo garante chapa de consenso no Santa Cruz
Nome preferido para a presidência do executivo seria de Bruno Rodrigues; ex-presidente afirma que há consenso entre pré-candidatos
A cabeça da chape ficaria com o ex-deputado federal Bruno Rodrigues, atual presidente do Ceasa/PE. De acordo com Tonico, que se reuniu com os pré-candidatos, todos abriram mão na disputa. A composição da chapa está sendo discutida, uma vez que o prazo para a inscrição das chapas se encerra nesta segunda-feira (30). O pleito está marcado para o dia 12 de novembro.
Um dos articuladores políticos do Santa Cruz, o ex-vice-presidente Tonico Araújo garantiu na manhã desta segunda-feira (30) que as eleições do clube não terão bate-chapa. Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, ele sinalizou que houve consenso entre todos os pré-candidatos.
Dentre todos os pré-candidatos, o único que já tinha lançado a candidatura oficialmente foi Marino Abreu, atual presidente do Conselho Deliberativo. Também abririam mão da candidatura: Albertino dos Anjos, José Neves, Josenildo Dody e Esequias Pierre.
“Estamos na reta final de negociação dos nomes. Mas desde já as lideranças estão dando uma prova de respeito ao Santa Cruz e colocando o clube como prioridade”, destacou Tonico.
O ex-vice-presidente ainda confirmou a preferência do nome de Eduardo Petribu como presidente do Conselho Deliberativo. “É um nome que eu vejo que vai ajudar muito nas questões da RJ (Recuperação Judicial) e da SAF. Um nome jovem, que tem experiência em gerir, então para mim seria o mais indicado para o conselho”, pontuou.
Sobre as eleições, Araújo espera que ela aconteça realmente no dia 12 de novembro. “Estas questões estão na justiça, mas o ideal é que as eleições aconteçam dia 12 de novembro, para dar tempo de organizar o clube, montar um elenco competitivo para a temporada. No momento, temos somente cinco atletas inscritos no Santa Cruz’, comentou.
Por fim, Tonico ressaltou que o grupo formado está reunido em prol do Santa Cruz. “Essas pessoas que estão no nosso grupo não têm tempo a perder. Eles querem ajudar o Santa Cruz. Não queremos arenguinha. A família tricolor quer paz, quer resultado. Estruturar minimamente o clube e, depois de estruturado, formar uma SAF, montar um elenco e não dar um passo maior que a perna”, concluiu.
Jeffrey Vila Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário