GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de outubro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Atual presidente do Ceasa, Bruno Rodrigues é o nome da vez para presidência do Santa Cruz

Ex-deputado federal e atual presidente do Ceasa, nome da vez no Santa Cruz (Foto: Taylline Barret/DP Foto)


Em entrevista a Rádio Clube o ex-vice presidente Tonico Araújo revelou que a bola da vez para presidente é o advogado Bruno Rodrigues


O grupo de Situação do Santa Cruz vem tentando encontrar soluções para competir de fato na eleição presidencial do clube, que acontecerá em 12 de novembro. Sem definição da chapa, em entrevista o ex-vice presidente Tonico Araújo revelou  a bola da vez para possível candidato à presidência do Mais Querido. Trata-se do advogado Bruno Rodrigues, ex-deputado federal e atual presidente do Ceasa/PE.

Bruno Rodrigues é um excelente nome, Bruno foi deputado e o atual presidente da CEASA, um apaixonado tricolor. Tem um grupo que levantou o nome dele e o nosso grupo de empresários avaliou muito bem também. Ele tem um bom relacionamento, isso é que o Santa Cruz precisa, pessoa que possa ter um amplo relacionamento para conseguir resolver as questões”, disse Tonico Araújo.

“Será uma reunião que deverá acontecer o mais rápido possível, até quinta-feira isso tem que estar definido, porque não tem mais tempo. O que se tem consenso de vários grupos é o nome de Eduardo Petribu para presidente do conselho por toda experiência e  competência”, destacou.

 Após Victor Pessoa de Melo ter ganho força para uma possível candidatura à presidência. O que caminhava para o acerto, no momento parece distante. Após um pedido pessoal da família, Victor teria declinado sobre o convite para concorrer no pleito. Outro nome cotado é o de Allan Araújo que segue realizando negociações nos bastidores. “É uma pessoa excelente que tem serviços prestados ao Santa Cruz. É um rapaz que trabalha na patrimonial que tem zelo. Agora o gramado do estádio está ruim, mas quando estava jogando era o melhor tapete do estado de Pernambuco. E cuidando dos grandes problemas que têm de estrutura do clubes, filho de um ex-presidente do Santa Cruz, mas a família parece que não está permitindo que ele seja candidato. Outro nome que tem é o de Allan Araújo, que é o presidente da agência de tecnologia do estado de Pernambuco. Jovem, inteligente e muito bem avaliado”, avaliou.
 
Além disso, Tonico Araújo afirmou que as negociações continuam em busca de fechar um nome em consenso entre os grupos, para desta forma evitar um bate-chapa na eleição. Inclusive, revelou que Marino Abreu participou das conversas e que estaria disposto a retirar sua candidatura, caso seja definido nome que agrade a todos. “Na reunião que tivemos com Marino no domingo passado, ele já tinha dito que iria lançar, mas que estava disposto que poderia não continuar com essa candidatura. Haja vista, que ele sabe que a importância de um consenso e da unidade, porque o Santa Cruz não suporta uma eleição, principalmente, nesse momento que ele está vivendo”, finalizou.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário