Candidato único, Bruno Rodrigues fala em iniciar trabalho no Santa: "Não podemos perder tempo"
Agora é oficial o atual presidente da Ceasa, Bruno Rodrigues, é o candidato de consenso na eleição do clube, marcada para o dia 12 de novembro. A candidatura única foi registrada na noite desta segunda-feira, na sede do clube.
"A chapa de consenso está oficializada. Construímos uma unidade que há muitos não tinha no Santa Cruz. Rendo minhas homenagens a todos os participantes desse processo que tiveram a grandeza de abrir mão de algumas questões. Foi um dia feliz na história do Santa Cruz e se Deus quiser vamos continuar com todas as correntes unidas", afirmou ao ge.
E já como futuro presidente tricolor, Bruno Rodrigues disse que não quer perder tempo, ainda que a eleição se mantenha marcada para o dia 12 de novembro. Agora apenas de forma protocolar.
O novo mandatário coral também não se mostrou preocupado com a liminar concedida aos conselheiros Esequias Pierri e Ivaldo Marciano de França Lima, que dissolveu a comissão eleitoral na semana passada.
- Na realidade, essas questões de comissão eleitoral e das liminares estão sendo discutidas. Vamos manter a eleição no dia 12 de novembro. Mas o consenso foi feito, o que é o mais importante. - reforçou.
- Vamos montar o nosso cronograma e montar a nossa equipe. Não podemos perder tempo porque no dia 6 de janeiro o time já entra em campo (pela fase pré da Copa do Nordeste). Temos que montar a equipe e trabalhar - finalizou.
do Ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário