GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Cotado à presidência, Bruno Rodrigues defende candidatura única na eleição do Santa Cruz

Ex-deputado federal e atual presidente do Ceasa, nome da vez no Santa Cruz (Foto: Taylline Barret/DP Foto)


Um dos nomes recém-lançados como possível candidato de consenso é o do ex-deputado e atual presidente do Ceasa/PE, Bruno Rodrigues


Os bastidores do Santa Cruz não estão nada tranquilos faltando menos de três semanas para as eleições no clube. Tanto a oposição, quanto a situação vem se articulando em busca de apoios. Apesar de não terem alcançado um denominador comum, existe uma ala que defende que entre os grupos seja definida uma candidatura única, evitando o bate-chapa no pleito eleitoral, que está marcado para 12 de novembro, na sede do clube.

Um dos nomes recém-lançados como possível candidato de consenso é o do ex-deputado e atual presidente do Ceasa/PE, Bruno Rodrigues. O advogado está em viagem ao México, mas deve chegar a capital pernambucana na sexta-feira (27).Em entrevista ele disse que está buscando uma composição de chapa que agrade a todos os grupos. 

“Eu conversei com as lideranças do clube a realidade é que a premissa número um é a questão da unidade do grupo. Ou seja, o momento do Santa Cruz é muito complicado, muito difícil. Então, eu acho que o principal nesse momento é unir as correntes do clube. Enfim, tentar construir a candidatura única que todos participem”, disse Bruno Rodrigues.
 
O possível candidato disse estar muito satisfeito por receber o convite e que o seu objectivo é promover a unidade entre os diferentes lados da política do clube."Eu fico muito lisonjeado com a lembrança do meu nome. Como eu coloquei já desde o início para alguns companheiros, eu não seria empecilho para nada. Eu acho que a grande questão do momento é a unidade. Nesse momento inicialmente é que a gente deixe um pouco de lado as questões pessoais impactar na unidade. A questão da formação da chapa, eu acho que é do segundo momento que tem que ser discutido com todos que fazem parte do dia a dia do clube”, iniciou.
 
“Na realidade eu fui até fui pego de surpresa, eu fui contactado por alguns amigos, sondando essa questão. Eu coloquei evidentemente que estava muito lisonjeado com a lembrança do meu nome, mas ao mesmo tempo que eu acho que o mais importante como eu repito aqui é a unidade das forças do clube. Então que fosse um instrumento da unidade em todos os grupos, estarei à disposição, ao mesmo tempo, não seria empecilho para que algum outro nome seja colocado e também congregue todas as forças para o mesmo caminho. Então, eu estou muito à vontade, mas uma vez eu repito, a premissa número um é a unidade do clube, ou seja, tentar uma chapa única e com a participação de todas as forças políticas do clube”, destacou. 
 
Além disso, Bruno Rodrigues revelou esperança por dias melhores no Arruda. E que considera a SAF como a principal solução para o futuro do Santa Cruz.“Eu tenho convicção que nós vamos sair bem, vamos sair com todos de mãos dadas e se Deus permitir um grande momento de ressurgimento do Santa Cruz. Ou seja, mostrar realmente aqueles que querem o melhor para o clube e tentar trazer o Santa Cruz de volta ao patamar que sempre teve. É um momento crucial, primeiro porque nós estamos num momento historicamente talvez o mais difícil do clube e ao mesmo tempo vemos algumas oportunidades de agregar e tentar a solução para que o Santa Cruz possa sair desse momento. Como, por exemplo, a questão da SAF, mas isso vai ser discutido com todos aqueles que vivem o dia a dia do Santa Cruz”, finalizou.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário