GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de outubro de 2023

NÁUTICO - OPOSIÇÃO ALVIRRUBRA

Bruno Becker anuncia afastamento de grupo de oposição do Náutico

Bruno Becker cita "princípios inegociáveis" no anúncio (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Discussão na última reunião seria a causa do afastamento; Becker continua apoiando Aluísio Xavier


Vivendo a expectativa das próximas eleições, os bastidores do Náutico continuam movimentados. Um dos principais nomes da oposição, o advogado Bruno Becker, anunciou afastamento do processo. Segundo a reportagem da Rádio Clube, o principal motivo seria uma discussão entre um conselheiro e a ex-diretora Tatiana Roma.

“Minha decisão é decorrente de alguns fatos que aconteceram ao longo das últimas semanas e principalmente do que ocorreu na reunião da última quinta-feira eu acho que em tudo na vida e portanto também um processo eleitoral é quando algumas atitudes falas posicionamentos posturas extrapolam as divergências naturais de um processo eleitoral e ofendem princípios que eu entendo como inegociáveis é porque tem algo errado e que precisa ser revista”, pontuou Bruno.

O advogado fez questão de expor que o problema estava direcionado a um grupo de oposição, que teria ironizado as denúncias de assédio sexual que Tatiana tinha apresentado. Becker também declarou apoio e respeito pelas outras alas opositoras. “Quero deixar claro que isso não significa o rompimento com a candidatura Doutor Aluísio Xavier, que é uma pessoa que eu tenho uma admiração grande e eu tenho um elevado estima, portanto, tem meu apoio. Também quero deixar claro que esse afastamento não se estende aos demais grupos de oposição, e vou citar expressamente os nomes de Alfredo Cabral e Alexandre Homem de Melo, que eu tenho diálogo e é muito tranquilo, muito respeitoso e muito produtivo. Continuarei dialogando com ambos e com qualquer outro grupo de oposição”, concluiu.

Bruno Becker também é ex-diretor jurídico do Náutico e disputou a última eleição Timbu, onde encabeçou a chapa “Náutico Sustentável”. No mandato do Ex-presidente Edno Melo, era um dos homens fortes, sendo o porta-voz das questões trabalhistas do clube. Becker era o diretor jurídico alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário