Vice da chapa da situação revela pressão para que Edno Melo não seja candidato no Náutico
Além disso, candidato a vice-presidente, Pablo Vitório, acusou a oposição de querer levar a disputa eleitoral do Náutico para o lado pessoal
Candidato à vice-presidência do Náutico pela chapa da situação, "Náutico do Futuro", Pablo Vitório revelou que o ex-presidente e atual candidato Edno Melo está recebendo pressão externa para que não dispute o pleito eleitoral marcado para 12 de novembro, na sede do clube. O ex-mandatário, que comandou o clube entre 2018 e 2021, concorrerá novamente à presidência. Também concorrem ao pleito Bruno Becker (oposição) e Alexandre Asfora (terceira via).
“É engraçado, porque todos os dias, todos os dias surge uma nova especulação sobre a desistência de Edno Melo. É uma pressão diária para que ele retire a candidatura dele, por parte do pessoal da oposição, por parte da imprensa, por parte de todo mundo. É uma coisa meio que sem explicação, Edno protocolou a chapa dele, é candidato, ele tem direito de participar do pleito”, disse Pablo Vitório.
“Não entendo essa pressão diária para que ele desista de sua candidatura. Será que ele não tem direito a concorrer ao pleito. Ele foi um presidente que ganhou vários títulos. Ele foi o presidente da gestão que trouxe o Náutico de volta para casa. Ele pegou o Náutico na Série C, entregou o Náutico na Série B. Se ele quiser ser candidato, ele merece pode ser candidato, ele tem direito, ele tem os requisitos para ser presidente”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário