Tatiana Roma é a nova vice-presidente da chapa de oposição do Náutico
Waldir Mendonça sai da composição após repercussão negativa de suas falas sobre a SAF; Aluísio Xavier segue como principal nome
Tatiana vem sendo nome recorrente no dia-a-dia do Náutico.Em novembro de 2021, ela prestou um Boletim de Ocorrência acusando Errisson Melo, irmão do então presidente Edno Melo, de importunação sexual, calúnia, difamação e injúria. Na ocasião, a ex-diretora solicitou também uma medida protetiva, e indicou outras quatro mulheres que também teriam sido vítimas do acusado, à época superintendente financeiro do clube.
A ex-diretora alegou ainda ter sido pressionada por dirigentes de diferentes setores do Náutico para que não realizasse a denúncia antes das eleições que aconteceram no final do ano, quando Diógenes Braga foi eleito presidente. O processo segue tramitando no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Em setembro deste ano, Tatiana se afastou do grupo de oposição do Náutico após as denúncias terem sido citadas de forma irônica por um dos membros do grupo. A volta da ex-diretora ao grupo como candidata a vice marca uma reviravolta no campo político da oposição.
Jeffrey Vila Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário