Feira de negócios do setor médico e hospitalar acontece em Pernambuco
Evento acontece entre os 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções
Em sua 11ª edição, a Hospital Med (HM), feira de negócios do setor médico e hospitalar do Norte e Nordeste, chega mais uma vez ao Centro de Convenções, em Olinda. Iniciando amanhã (25), o evento se estende até o dia 27 de outubro, com mais de 400 marcas presentes. A feira ainda projeta a geração de novos negócios na ordem de R$ 1 bilhão e a criação de 1.500 postos de trabalhos diretos.
Além de reunir aproximadamente 50 eventos simultâneos, este ano, o destaque do evento é a Star Health Innovation, ilha de conteúdo e networking da HM que promoverá ambiente de negócios e de conexões entre startups, empreendedores e o mercado nacional e internacional de saúde.
Dentro da programação da Star Health Innovation, a "Batalha de Startups", na qual startups apresentarão soluções a uma banca de jurados composta por investidores e especialistas é um. Os critérios de avaliação incluem inovação, escalabilidade, rentabilidade e benefícios para a sociedade em termos de saúde e bem-estar. O vencedor receberá um investimento de R$ 200 mil da Ventiur, empresa que aportará o projeto com recursos financeiros.
Além disso, haverá apresentações de soluções em robótica e inteligência artificial voltadas para a área de saúde. O evento também oferece uma grade de conteúdos, totalizando mais de 150 horas de debates, painéis, congressos, fóruns e workshops.
Rodrigo da Fonte, presidente da HospitalMed, explicou que o espaço reunirá os principais pensadores, gestores, estudantes e profissionais de saúde e de tecnologia em importantes rodas de bate-papo, palestras e mesas redondas sobre o futuro da saúde.
“Nosso principal propósito é oferecer um ambiente favorável para as conexões de mercado por meio de ampla grade de programação de conteúdo, espaços produtivos para os negócios e momentos direcionados para o intercâmbio entre especialistas”, disse o presidente.
A HM 2023 é uma realização da Insight Feiras e Negócios. Para essa edição, a expectativa da organização é receber público circulante superior a 26 mil pessoas.
Por Laura Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário