"No Brasil, o crime compensa", diz Daniel Paes, irmão de Danilo Paes, absolvido pela morte do pai
"No Brasil, o crime compensa". A frase de revolta é de Daniel Paes, de 25 anos, irmão mais novo de Danilo Paes, de 28, absolvido por maioria de votos no júri popular de ter participado do assassinato do seu pai, o advogado e médico cardiologista Denirson Paes, em maio de 2018.
O julgamento foi encerrado por volta das 16h desta quarta-feira (25), no Fórum de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo Daniel, a decisão do Ministério Público de Pernambuco desmoralizou o trabalho das Polícias Científica e Civil de Pernambuco.
Matem seus pais, esquartejem, façam o que vocês querem, porque no Brasil não existe lei. O Ministério Público passou cinco anos acusando através do trabalho da polícia muito bem realizado, e, em um dia, domingo (22), o Ministério Público já sabia. Mandou uma mensagem para o meu advogado 'vou absolver', 'vou absolver'", disse.
"Eu estava no jogo do Sport e quase que desmaio quando soube. Já sabia que ia acontecer isso, porque, o Ministério Público, em dois dias de júri, acabou com o trabalho da polícia, desmoralizou o trabalho de Fernando Benevides. No Brasil, não existe justiça, o crime compensa, matem seus pais", afirmou Daniel, indignado.
O conselho de sentença entendeu que as provas constadas nos autos do processo não foram suficientes para condenar Danilo Paes
Por Portal Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário