Técnico do Sport ressalta dificuldade da Série B e valoriza ponto conquistado contra o Avaí: 'Pode ser importante lá na frente'
Leão saiu perdendo, mas conseguiu o empate na reta final da partida
O empate em 2 a 2 obtido contra o Avaí, manteve o Sport na vice-liderança da Série B. Embora a equipe tenha conseguido pontuar, parte da torcida ficou novamente na bronca com o desempenho apresentado.
Se tem quem veja o copo meio vazio, o técnico Enderson Moreira, comandante da equipe pernambucana, prefere vê-lo meio cheio.
Após o jogo, o treinador concedeu entrevista onde valorizou o ponto conquistado fora de casa e a sequência de jogos sem derrota. Dos últimos 15 pontos disputados, conquistou nove. Além disso, Enderson ressaltou o nível de dificuldade da competição
“A gente está vindo de uma sequência de pontuação, que é importante. Todo jogo é muito difícil. Todo mundo tem muita coisa em jogo nessa reta final, o Avaí está aí brigando para se manter na Série B. Então, todo jogo é muito difícil e a gente precisa, acima de tudo, pontuar, avançar casas. Se a gente pudesse sair daqui com os três pontos, era o ideal. Mas, se não deu para ganhar, não vamos perder. Esse pontinho pode ser importante lá na frente”, afirmou.
O treinador reconhece a oscilação da sua equipe no decorrer da competição, no entanto, enxerga isso com certa naturalidade.
“É uma competição longa. As variações acontecem constantemente. Não há como uma equipe manter o mesmo nível de atuação e resultado durante toda a competição. A gente está aqui preparado para poder buscar os resultados. Temos um jogo dificílimo contra a Ponte (Preta), um adversário extremamente tradicional. A gente precisa continuar pontuando”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário