Jairo Rocha afirma que não será candidato à presidência do Santa Cruz
Com um perfil discreto e apaziguador, Jairo Rocha conseguiu em pouco tempo o que até então parecia distante: a união entre diferentes poderes
O clima nos bastidores das Repúblicas Independentes do Arruda mudou. Não é segredo que Antônio Luiz Neto tinha desafetos com o Conselho Deliberativo, e que travaram diversas batalhas judiciais. Em suas primeiras palavras, o novo mandatário, por outro lado, demonstrou uma postura totalmente antagônica. Se num passado próximo, os poderes não falavam a mesma língua, a tendência é que daqui para frente seja feito um acordo de parceria. Apesar de apresentar um perfil pacifista, Jairo Rocha foi categórico ao afirmar que não tem pretensões de se candidatar a presidente do Santa Cruz.
“Eu tenho uma história empresarial, como cidadão, como pai de família. Então assim, tudo aquilo que estiver dentro do estatuto eu honrarei. Eu não aceito qualquer tipo de coisa que venha de encontro aos princípios básicos do estatuto. Então assim, vou cumprir fielmente, não tenho interesse no Santa Cruz para tirar proveito dele, muito pelo contrário, fui convidado para ser presidente do Santa Cruz umas quatro vezes. Inclusive fui convidado por Alírio (ex-presidente), mas eu disse que para ajudar o Santa Cruz não precisa ser presidente”, disse Jairo Rocha.
“Eu sou esse cara, primeiro agir e fazer para depois falar. Então assim, isso não vai ser diferente. Eu já falei sobre isso, o objetivo é SAF, antecipação de eleições urgentemente, transparência e união”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário