Conselheiro do Santa Cruz espera resposta do Executivo para organizar Assembleia
Jaime Fortunato aguarda confirmação para Assembleia que devolverá poderes aos sócios
Após a renúncia de Antônio Luiz Neto e com Jairo Rocha assumindo a presidência do clube, o Santa Cruz vislumbra dias de paz. Entretanto, pendências ainda precisam ser resolvidas. Em entrevista à Rádio Clube, o conselheiro Jaime Fortunato declarou que ainda está na espera de uma resposta sobre a assembleia convocada para o dia 8 de outubro, e precisa da confirmação do Executivo para organizar da melhor maneira possível.
“Nesse momento a gente tá faltando menos de 10 dias para fazer uma AGE e nenhum ofício foi respondido pelo Executivo. temos pouco tempo para eu organizar e fazê-la dentro da grandeza do Santa Cruz. Estou protocolando para o Jairo que em dentro de 24 horas me passe a lista de sócio e a liberação do espaço na sede do Santa Cruz para fazer Assembleia”, contou Jaime. A AGE deve definir o poder de escolha do sócio coral na votação da SAF.
Sobre o pedido de impeachment, Fortunato afirmou que não irá retirar e deixará a decisão nas mãos do Conselho. “O presidente Antônio renunciou, mas segunda-feira tem essa votação e terá a defesa. Quem vai decidir agora a inelegibilidade por dez anos é o Conselho. A gente está querendo uma resposta e querendo solucionar a questão de Santa Cruz, isso é o fato. Ninguém tá com perseguição. Ele também pode se explicar e pode convencer esses conselheiros da melhor forma, essa é a democracia”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário